quinta-feira, 8 de março de 2012

Predição

http://noseq.com/video/-SnoXT5_1XA/sarau-tropeiro-presente-para-poeta-clevane-pessoa-clipe.html

Ricardo Evangelista e Sueli Silva (leia-se sarau Tropeiro), apresentaram meu poema Predição, pela primeira vez, em meu evento Poesia é Ouro-organizado por Karina Campos - em 2007, no Centro Cultural belo Horioznte (R.da Bahia com Augusto de Lima) -depois, em Montevidéu,Uruguai, no encontro internacional do aBrace (participei na declamação).
Agora, enviaram-me o vpideo com o arranjo de Sueli , a interpretação de Ricardo.
Partilho com os amigos.
Gosto de somar, ter parceiros que complementem minha Poesia...
Um abraço:
Clevane Pessoa (hana haruko)

Veja mais em meu blog

PREDIÇÂO

Predição

O tempo é mesmo
esse contraste:
escorre entre a morte e a vida,
entre o ancestral e o devir.
Ascendentes e descendentes
Repetem-se
Ou
Transformam-se.
Os traços hereditários
Luzem na escuridão.
Os mutantes
Desafiam leis.

As novas crianças nascerão cantando.
(Clevane Pessoa de Araújo Lopes Belo Horizonte,abril de 2006)


Fonte:DIREITO E POESIA, onde tive o grande prazer de ganhar uma antologia com os poemas ali publicados (sou colaboradora desse grupo)

http://iaracaju.infonet.com.br/direitoepoesia/poesianossacadadia_textos.asp?identificacao=%3Cb%3EAntologia%20po%E9tica%20de%20Clevane%20Pessoa%20de%20Ara%FAjo%20Lopes%3C/b%3E#cp15

Nenhum comentário:

Postar um comentário