domingo, 6 de novembro de 2011

Nós,os Peludos e Quatropatinhas

(meu querido mano Juninho e eu-BH, praça no Bairro Castelo) -crédito da foto:Juciléia



(Alesssandro e Cindy)



(Brisa Elektra-uma brisa que vira ciclone...)



Cavalo que estava comendo grama em minha calçada, machucado (talvez por pedrada) :ávido, come o milho que lhe dei...



Assustadiço, com a memória de maus tratos-parecia que recebera uma pedrada-o cavalo magro fugiu quando fui jogar-lhe mais espigas.

Foto tiradas de meu terraço, do alto.


Meu Lucky, que adora correr na rua.



Lucky e Brisa-igualdade nas diferenças...




Os dois não podem ver a máquina em minha mãos que param e...posam...Condicionamento, claro, mas parece vaidade...heheheh


Júnior traz o fujão...


Lucky de

Lucky com frio, depois do banho em dia frio, agasalhado e odiando...hehehehe...


Cindy-ciumenta e charmosa, com o dono vaidoso dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário